SPFW: Passarela x Street Style
Sou só eu (diferentona) que sempre vejo um look de passarela e me flagro pensando "como que eu usaria isso?". Muitas vezes os desfiles aparecem com umas composições loucas que fazem a gente se limitar a elas e não aos elementos inspiradores que possuem. E é por isso que no post de hoje vou mostrar pra vocês algumas adaptações dessa edição do SPFW pra "vida real"!
All Black: A 2nd Floor apareceu com uma coleção inspirada no Batman incrível que me fez ficar batbabando. O look que eu escolhi pra adaptar é simples, todo preto e valoriza a silhueta.
Shift Dress: O que mais amei no desfile do Vitorino Campos foram os chinelos. Sou amante deles e defendo a ideia de que podemos sim ficar estilosas com esse calçado confortável, simples e prático. Os vestidos de corte reto e minimalistas vieram com tudo pra essa estação e diversas lojas já estão apostando neles.
Riachuelo: Quanta peça incrível! Com um toque rocker, Karl Lagerfeld trouxe uma coleção cheia de #musthave para a Riachuelo, e a melhor parte é que a maioria das composições a gente consegue se enxergar usando.
Lilly Sarti: Muito caramelo, tons terrosos e suede. Pro dia-a-dia é só escolher sua bota de cano longo favorita, camisa básica e uma saia que case com o look.
Pat Bo: Muito jeans e cores vivas, é assim que brasileiro gosta! A calça de cintura alta vem conquistando cada vez mais fashionistas e combinada com uma camisa, te deixa pronta(o) pra qualquer ocasião.
E aí gente, me contem qual mais gostaram! Qual usariam? Comentem! Beijão