DJs brasileiros pra ficar de olho!
Dos últimos anos pra cá, o Brasil foi palco (e tem sido) de diversos festivais de música eletrônica. É XXXperience, EDC, Tribe, Rio Carnival, Ultra... E, nas vésperas da segunda edição do Tomorrowland aqui no nosso país, eu trouxe pra vocês uma lista com os DJS brasucas que a gente não pode perder, afinal, nada melhor do que prestigiar a galera que tá começando por aqui e já tá até fazendo sucesso lá fora.
Illusionize: Não é de hoje que o Pedrinho vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo. Ainda em 2014, quando foi lançada a faixa Bass (ouça aqui em cima), ele já era figurinha carimbada nas maiores baladas e festivais por aqui. Você tem que ouvir: Bass, Bring It Back, Tarantula e F***cking Party. Ou você pode passar o dia todo no Soundcloud dele!
Chemical Surf: A dupla de irmãos paranaenses tá na área desde 2003 e, depois de algum tempo parados, voltaram no último ano pra arrebentar, sendo destaques em grandes festivais como Lollapalooza Brasil, Rock In Rio e EDC. Você precisa ouvir: Second Floor, Good Time, Walking Back e I Can Tell You. Uma boa pedida pra conhecer o resto do repertório dos caras é o Soundcloud deles, tem muito set bacana por lá!
Chapeleiro: De todos que eu citei e vou citar, o mais doidão, sem sombra de dúvidas! Ele toca um brutal bass meio progressivo e techno underground que leva a galera ao delírio hehehe. Eu tô super animada pra vê-lo tocar no Tomorrowland no final do mês e tenho certeza que deve ser uma experiência única na vida! E que venha a chuva ;')
Tropkillaz: A dupla nasceu em 2012, mas só começou a ficar famosa 2 anos depois, por um comercial veiculado no intervalo do Super Bowl com o remix da música Hide, feito por eles. Depois daí, foi só sucesso - já foram eleitos até como a melhor dupla de trap music do mundo! Você precisa ouvir: Try Me (aqui em cima), Baby Baby, MAMBO e Boa noite. Também não dá pra ficar de fora do Soundcloud deles, que sempre tem faixa e set novo.
E pra terminar com chave de ouro, nada melhor que... Vintage Culture: Se você ouviu pelo menos um pouquinho de música eletrônica nesse último ano, tenho certeza que já sabe de quem eu tô falando - o Lukas Ruiz é um dos DJs que mais estouraram no Brasil nos últimos tempos, e não é pra menos! Te recomendo ouvir: That's Why (aqui em cima), What U Want, Bass e Hollywood.
Espero que vocês tenham gostado! Mas, me sinto na obrigação de informá-los que, quanto ao Tomorrowland, o Vintage Culture (saiba mais sobre o porque) nem o Chemical Surf vão tocar, então coloquei eles aí só pra que vocês conheçam mesmo. De resto, a gente se encontra por lá! Beijos!