O pop-rock-folk-romântico de James Bay
Eis que eu tava perambulando pelo Spotify (aliás, agora o blog tem uma conta lá: só procurar por "Blogandinho") e encontrei nos artistas relacionados o James Bay. Já tinha ouvido no rádio a música Hold Back The River (acho que é a mais famosa dele), mas nunca resolvi me aprofundar. O resultado disso foi a descoberta de um artista que tem um álbum com músicas deliciosas de ouvir que não enjoam nunca!
Além da voz dele ser maravilhouuuusa, todas as músicas têm essa pegadinha romântica que a gente adora. O estilo dele me lembra um pouco do John Mayer, com um pouquinho mais de pop e instrumentos mais fortes. Apesar das músicas serem levemente tristinhas, dá vontade de escutar o álbum Chaos and the Calm o dia inteiro.
(Scars é de longe a minha preferida)
Recentemente, o James abriu alguns shows da "1989 World Tour" (ISSO MESMO RAPAZEADA, TAYLOR SWIFT), do Tom Odell e do Rolling Stones.
Como podem perceber, os clipes são muito simples. Assim como as músicas e todo o instrumental, aparentemente ele gosta de manter tudo na famosa "voz e violão", e nada mais. Funciona total.
(Uma acústica só pra provar que o cara manja mesmo)
Além de super estiloso e jovem (ele tem 25 anos), o cara recebeu nada mais nada menos do que um Brit Awards ano passado e TRÊS NOMINAÇÕES PRO GRAMMY DE 2016. Sim!! Ele concorreu pra Artista Revelação, Melhor Álbum de Rock e Melhor Canção de Rock (por Hold Back the River).
Saca só a apresentação dele com a Tori Kelly no Grammy ontem:
E pra finalizar:
Eu juro que depois desse post você não só vai se apaixonar por ele, mas vai se perguntar porque não começou a ouvir as músicas dele antes <3
Já tinham ouvido falar dele? Qual a música que mais gostaram?
Comentem peloamordideuz!!!
Beijas